sexta-feira, 18 de março de 2011

Correria Util"Fútil".

Pois é, correria util"futil" ? É, ontem foi muito engraçado, porque num momento de stress e de perda de tempo, a nostalgia combinou com o som, e me fez quase chorar. Foi lindo.
       Aqui no meu trabalho, como quase em todo o lugar, varios sites são bloqueados, inclusive os de baixar musicas e cd's. Insessantemente não desisti de baixar o CD de um cara chamado Marcelo Camelo, o ex-vocalista do Los Hermanos(mt bom). Tava muito curioso pra saber que diabos esse cara tava fazêndo e aonde ele tinha ido parar. Bom eu consegui baixar, mais veio em um arquivo desconhecido, e como se não bastace, e quase impossível baixar qualquer outro programa, mais foda ainda, instalá-lo nesta porcaria de PC.
      Depois de horas, tentando fazêr esta maldita trapassa, consegui! Descompactei o arquivo e fui ouvir as 8 ou 9  musicas do CD do jornalista.
      DUAS musicas eram boas (¬ ¬). Me senti um lixo, como quem tem todo o cuidado de fazêr um doce, e no final ele empelota todinho.
       Mais ouvir a musica do Marcelo Camelo, foi bom por um lado ("fútil"). Pra quem é da minha época, nos anos 2000, o Los Hermanos lançou o single "Anna Julia", que era booom de maais. Eu não parava de ouvir esta musica. No entanto, as novas 2 musicas que eu gostei do CD "Sou", Doce Solidão e Liberdade,  me fizeram lembrar das prezepadas, traquinagens, e tosquices da minha infância.
      Coisas ruins ou boas, me fizeram rir baixinho pra ninguém da sala ouvir. Parei e olhei pro além pensando " Coomo era boom veioo". Assistir Blossom, Chiquititas, ouvir "Pirô o cabeção" que eu achava que era "Charlie Brown JR." mais é do "Surto". Em fim, Disney Cruj, Bananas de Pijamas, Nintendo... oh fuck..
      Meu blog estaria quase passando de "Mercilessly" para So lonely, ou Melancolia com fumaça (kkk).
      Mais realmente o que deu vontade de fazêr, foi chorar 2 lágrimas, limpá-las, e viver pra frente, lembrando só das coisas boas, e revendo as ruins, para aprender e rir, só sorrir. Porque já e tão dificil cara, viver nessa loucura que se agente não rir, essa viajem nunca vai ter graça!  #ThisIsTheLife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário