segunda-feira, 21 de março de 2011

Cristal a louca

Pra quem ta achando que eu to falando a dona do Blog "Dois cigarros e um Café"... e isso mesmo. Desde que eu li pela primeira vez um post dela, quando eu ainda tinha um sério problemas com cigarros, tinhas uns 14, 15 anos. Fui até o post dela sem querer, porque achei o titulo do blog FODA. Eu amo tomar um café enquanto fumo 1 ou 2 cigarros, e quase um orgasmo.
          Pois bem, depois deste post que li, fiquei uma década sem visita-lá, porque tava sem emprego, e sem stress pra ficar procurando coisas fúteis pra fazêr na net. Com o novo emprego... o tédio bateu de novo, e o stress também, daí voltei a ler alguns post's. Foi muito doido ver que ela ainda tava escrevendo, e ainda escreve. Falando merda, da vida dela, nada que me interessa, mais e bom ler... ela é inteligente, e gata. Homens sábios concordariam comigo, se eu ressaltar que mulher bonita e inteligente, é como disco voador, eu nunca vi, mais falam tanto que eu ainda acredito em ver um.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário