quinta-feira, 17 de março de 2011

Primerinha sem groceiria !

Senhoras e Senhores, como vão. Sou  John Blanco! Tenho menos de 20, mais de 70, e quero 1 bilhão. Normal e incrível como vocês que vem aqui, eu pretendo realmente, me expressar, falar dos acontecimentos, dos meus acontecimentos, das esfarrapadas armadas do destino, em nossas singelas vidinhas. Ainda não cansei de fumar, nem de beber... quero mais, sem cansar, ainda quero correr. Quero criar, tocar e ouvir, e me orgulhar. Ser compreendido e compreender,
o que raramente vc expõe, e o que eu sempre escondo, aqui poderei guspir, sem ninguém falar "eagh" perto de mim ^^,.
                Maas chega de tanto blá, hoje é um dia louco, como todos tem sido. Não sei mais o que fazêr, o que traçar, pra onde me exprimir. Sem babozeiras, como ganhar meu bilhão, como você vai ganhar o seu bilhão? Quero dinheiro sem me cansar, mais não quero tão fácil, se for fácil de mais, não tem graça. !

Um comentário:

  1. Oi, seja bem vindo no mundo dos "escritores" blogueiros!!
    Adorei o primeiro post. Suuuper objetivo. Vou voltar viu?

    ResponderExcluir