segunda-feira, 21 de março de 2011

Zica

Senhoras e Senhores, boa tarde. Hoje é um dia bom, e um dia péssimo pra escrever. Como se o título já não falace, meus dias tem sido loucos. Mas mais loucos do que de costume, porque ta tudo dando errado, graças a minha falta de atenção e ao meu corpo podre e preguiçoso. To numa vida tão sedentária, que semana passada na aula de educação fisica, no ALONGAMENTO eu suei. O professor ficou com dó e me dispensou. E eu, fiquei felizão com isso. Todo mundo correndo pulando, e eu lá, fumando um cigarro. Mas isso são ossos do "ovicio", minhas escolhas, minhas consequências.
             Quem dera foce só isso, nem no meu trabalho não consigo me concentrar, errei 20 cópias de um exemplar de 300 paginas. No nº19 eu saquei que era pra por frente e verso (galera eu fumo cigarro, não maconha).
             Mas as vezes penso que isso tudo nem vem dos meu vícios. Penso que disciplina e uma coisa que se vc quer, vc realmente tem que adquiri-la. Começar de onde menos se espera, dos minimos detalhes, e das coisas básicas. Pô eu não quero ser o certinho, o melhorzão, maioral. Mais tenho que ser digno pelo menos do dinheiro que eu ganho, da casa que eu moro, das roupas que tenho, dos valores que consegui durante a minha vida. Preciso provar a mim mesmo que não preciso ouvir mais ninguém, a não ser eu mesmo. Definitivamente, eu não quero ouvir ordens de alguém pelo resto da minha vida, pra poder levar comida pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário