terça-feira, 22 de março de 2011

Ah, que bom!

É hoje e um novo dia sim, parece que ta tudo começando a voltar aos seus devidos eixos.
     Depois de uma luta incrível contra sites bloqueados, proxys, ligações da galera da informatica reclamando que eu estava em sites proibidos... eu consegui. Vou ler no meu celular um belo livro, Pai Rico Pai Pobre( é, é de auto-ajuda). Eu havia baixado ele e comecei a ler meio desanimado no computador, mais esse desanimo foi tão foda que eu li 20 páginas sem nem perceber... ai um dia fui me gabar pro meu primo, "haha, meu celular lêr até PDF mutherfucker", kkkkk ... me lasquei, porque não lia mesmo. Mais depois de uma dura jornada, e ter botado o tico e teco pra funcionar, conseguir colocar o livro... ficou meio bagunçado mais ta booom d mais. Melhor do que a sacanagem que eu fiz.
    Ontem antes de sair daqui, fiz uma grande merda, mais uma merda beem cheirosa. Imprimi o livro na minha sala! Pô, 240 pág. não ia dar nada, ninguém ia saber, .. mais acontece que a porra das 240 paginas não paravam de sair, e o livro foi virando uma enciclopédia. Resolvi cancelar e pega-lo pela metade. Me senti como se estivece pegando a resma de papel e o toner da impressora e levando pra casa, mais não deu nada. Só foi foda porque cara, e muito ruim ficar lendo e ter que ficar passando aquelas paginas, dava vontade de ler, amassar e jogar fora, ler amassar e jogar fora, até acabar. Mais eu tava no baú, e eu ainda acredito que podemos salvar o mundo =]. Não faço mais isso.
     Bom meu livro começo a dar certo, as xerox que eu havia errado ja dei um jeito (queimei)... haaa, nada melhor que voltar a sua velha e nogenta rotina, com os mesmos acontecimentos, e pelo menos, o mesmo entusiasmo... hoje é q dia mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário