terça-feira, 22 de março de 2011

Vícios

Bom depois de uma postagem minha falando que eu tinha vicios em drogas, um certo pessoal se assustou. Eu não uso crack, so heroína (ram ¬¬, kkkk). Pra mim vício tem que ser uma coisa que vc não consegue de jeito nenhum mesmo, se desapegar daquilo, como um viciado em crack. Tinha um cara onde meu irmão travalhava, que ele dizia que ele era viciado em crack. Achei estranho, preconceito da parte do meu irmão dizêr isso. Foi daí que ele tinha sumido la dentro de onde meu irmão trabalhava, numa loja de suspensão a ar de carros esportivos, quando agente foi achar o cara ele tava no esmeril, confeccionando um caximbinho de metal. "Com issáki e a pedra eu vo pra Marte parcero". Depois dessa eu deixei meu irmão me dar duas porrada so pra eu ficar calado.
             Mais falando de vícios até o momento, peço desculpas e vou contradizêr a mim mesmo, eu não me considero viciado em nada. Eu fumo 3 cigarros por dia, bebo umas 6 á 7 garrafas de cerva no fds, uns 5 litros de coca por semana, e 4 copinhos de chocolate por dia.Vícios ? O que eu mais to assustado até então cara, são com os chocolates. No meu primeiro dia de serviço, eu tomei 8. Eu sai daqui chorando leite, mais nem por isso eu parei.
            Acho que quem tem problema de verdade com vícios nem vive direito, ou vive até de mais, feliz com sua compulsão. Eu por enquanto to de boa na lagoa, e nem pretendo parar com meus eventuais consumos benéficos. Alguém tem fogo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário